sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONFIRMOU!


Se confirmar mesmo, pra mim já é a melhor notícia de 2011. A produtora Mondo Entretenimento, que organiza o festival Summer Soul em Florianópolis anunciou a vinda da voz mais impactante do século 21 ao Brasil: Amy Winehouse, minha gente! Olha, eu tremo só de pensar em ver a doida de perto, meu coração acelera, tenho medo de ter taquicardia. É muita emoção para um fã! Oremos aos céus e terras para que nada dê errado. Ah, ia esquecendo: o show rola no dia 8 de janeiro. Não morramos até lá.

Um comentário:

  1. Sim Dan estaremos todos vivos, e rezemos muito para algum produtor trazer Amy mais pra perto de nós, outro lugar que além floripa (salvo que ve-la no parador P12, pacha ou no Cafe de la music seria magnífico), quem sabe Recife...

    ResponderExcluir